Luminária (arandela) para uma lampada PL de 21W feita de sobras de cano de PVC de 6 polegadas e madeira, seguem as dicas:
1 - Corte o cano de pvc de 6" em largura de 8 cm e para fazer a borda corte uma fatia de 1 cm e depois de ajustar o diametro cole por dentro do cano, veja abaixo:
2 - Revista o cano de pvc com folha de madeira, no caso usei folha de cedro rosa, em questão a mais escura já está com acabamento em seladora.
4 - Agora com o pedaço de policarbonato cortado e encaixado na luminária, serve como proteção para a lampada e como refletor, coloque a lampada e encaixe a luminária na base de madeira e está concluído.
Gostei muito da idéia,vc tem que fazer agora modelo "SPOT" para poder embutir no gesso ou DRY WALL.Gostei muito.
ResponderExcluirObrigado!
Excluirnossa...nunca diria que veio de um cano de pvc.. :) ...muio bem acabado....
ResponderExcluir